garantia

Para garantir a satisfação dos nossos clientes, todos os nossos produtos passam por processos produtivos robustos, utilizando as melhores matérias-primas mundiais. No entanto, entendemos que imprevistos podem acontecer. Caso você encontre algum problema com nosso produto, siga nosso procedimento de troca, descrito aqui.

Garantia

O prazo de garantia começa a contar a partir da emissão da Nota Fiscal de Venda, sendo de 6 (seis) meses para Peças e Suprimento, 1 (um) ano para hardware e 3 (três) meses para equipamentos seminovos, sendo somente para defeito em placas. É essencial ressaltar que cartuchos de toner com mais de 60% de sua capacidade consumida não estão cobertos pela garantia.

Não serão aceitos

Identifiquei um defeito, como proceder?

  1. Acesse nosso portal clicando neste link.
  2. Solicite ao vendedor seu login e senha.
  3. No primeiro acesso, cadastre seu Email para acompanhar o andamento do chamado.
  4. Preencha a solicitação anexando a nota fiscal de compra, fotos e descreva o problema apresentado.
  5. Nosso time entrará em contato e dará continuidade ao atendimento.

Em caso de dúvidas, consulte o manual de instruções localizado no mural de avisos no portal, ou solicite ao vendedor.

Como proceder após emissão da nota fiscal de troca

Observações

Nossos processos seguem as normas do Código de Defesa do Consumidor. Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio pela RHB Solutions.