produtos

RHB Cartridge

Cartuchos que impulsionam sua impressão!

RHB Parts

Sua solução completa em peças para a sua operação em outsourcing de TI

RHB Printers

Impressoras e suprimentos para a sua excelência

RHB Tech

Totens e telas interativas: alta tecnologia a um toque de distância

Política de trocas

Prazo de Garantia Básica

Para garantir a satisfação dos nossos clientes, todos os nossos produtos passam por processos produtivos robustos, utilizando as melhores matérias-primas mundiais. No entanto, entendemos que imprevistos podem acontecer. Caso você encontre algum problema com nosso produto, siga nosso procedimento de troca, descrito aqui.

Garantia

O produto possui 6 (seis) meses de garantia contra defeitos de fabricação, a contar da data de emissão da Nota Fiscal de Venda. Importante ressaltar que cartuchos de toner consumidos acima de 60% de sua capacidade não serão considerados para garantia.

Perderão automaticamente a cobertura de garantia

Não serão aceitos

Cartuchos sem nota fiscal.

Identifiquei um defeito, como proceder?

Ao detectar um defeito:

  1. Acesse o SAT – Solicitação de Atendimento Técnico neste link.
  2. Crie um login e senha.
  3. Preencha a solicitação de RMA e salve-a.
  4. O setor responsável da RHB dará continuidade ao processo e fornecerá as instruções para envio.
  5. Acompanhe o processo através do login e senha no sistema.

Em caso de dúvidas, solicite o manual de utilização do SAT enviando um e-mail para rma@rhbimport.com.br.

Como proceder após emissão da nota fiscal de troca:

Após a liberação da emissão da nota, siga as seguintes instruções:

Observações

Nossos processos seguem as normas do Código de Defesa do Consumidor. Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio pela RHB IMPORT.

Rastreamento