garantia
Para garantir a satisfação dos nossos clientes, todos os nossos produtos passam por processos produtivos robustos, utilizando as melhores matérias-primas mundiais. No entanto, entendemos que imprevistos podem acontecer. Caso você encontre algum problema com nosso produto, siga nosso procedimento de troca, descrito aqui.
Garantia
O prazo de garantia começa a contar a partir da emissão da Nota Fiscal de Venda, sendo de 6 (seis) meses para Peças e Suprimento, 1 (um) ano para hardware e 3 (três) meses para equipamentos seminovos, sendo somente para defeito em placas. É essencial ressaltar que cartuchos de toner com mais de 60% de sua capacidade consumida não estão cobertos pela garantia.
Não serão aceitos
- Cartuchos sem nota fiscal;
- Cartuchos recepcionados sem proteção unitária (embalagens "airbags") e sem a devida proteção do cilindro OPC;
- Cartuchos com sinais de violação, desmontados ou desparafusados;
- Cartuchos danificados por queda ou má utilização;
- Cartuchos remanufaturados ou recarregados;
- Produtos descaracterizados, sem etiquetas de identificação (código de barras, lote) e divergência nos números de série comparados com a embalagem original.
Identifiquei um defeito, como proceder?
- Acesse nosso portal clicando neste link.
- Solicite ao vendedor seu login e senha.
- No primeiro acesso, cadastre seu Email para acompanhar o andamento do chamado.
- Preencha a solicitação anexando a nota fiscal de compra, fotos e descreva o problema apresentado.
- Nosso time entrará em contato e dará continuidade ao atendimento.
Em caso de dúvidas, consulte o manual de instruções localizado no mural de avisos no portal, ou solicite ao vendedor.
Como proceder após emissão da nota fiscal de troca
- Emita a Nota Fiscal como Remessa de Mercadoria ou Bem para Assistência Técnica (CFOP 5949 - dentro do estado, 6949 - fora do estado).
- Nos campos adicionais, mencione as notas fiscais de vendas RHB originárias dos produtos e os dados cadastrais da transportadora que coletará o material (informaremos no portal).
- Não emita a nota fiscal antes de receber o contato da RHB Solutions.
Observações
- O frete de envio da mercadoria é por conta do remetente;
- Produtos sem defeitos serão devolvidos ao cliente com frete a cobrar;
- Produtos não fornecidos pela RHB serão devolvidos com frete a cobrar;
- Aceitaremos chips usados somente se apresentarem falha de reconhecimento.
Nossos processos seguem as normas do Código de Defesa do Consumidor. Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio pela RHB Solutions.